spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com apoio do ErreJota, passeio ciclístico em Itaipuaçu alerta para luta contra feminicídio

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ErreJota Notícias foi um dos apoiadores do 1° Passeio Ciclístico em Itaipuaçu contra o Feminicídio, ação que aconteceu na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, e que teve o objetivo de conscientizar sobre a prática que mata milhares de mulheres por ano no Brasil.

A ação foi promovida pela Secretaria de Políticas Sociais Estratégicas e Gestão de Metas em parceria com a Associação dos Barraqueiros de Itaipuaçu (ABEI). Além do passeio ciclístico, uma grande ação social foi promovida para marcar o encerramento da campanha “Juntas contra o Feminicídio”.

Foram oferecidas, durante o evento, atividades como alongamento e zumba. Uma grande roda de conversa a fim de conscientização contra o crime também foi promovida.

Foram ofertados, ainda, exame de vista simples para a avaliação de grau, barbeiro, distribuição de mudas (horta no coco), pré-cadastro e orientações sobre os serviços oferecidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), degustação de banana desidratada, aipim e chá de capim limão produzidos na Fazenda Pública Joaquim Piñero e apoio jurídico.

A ação contou, ainda, com o apoio das secretarias de Assistência Social, Agricultura, Pecuária e Pesca, de Esporte e da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, vinculada a pasta de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img