spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com “dança das cadeiras”, Câmara de Maricá terá novos e velhos rostos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Jornal Oficial de Maricá desta quarta (12) trouxe novidades na classe política da cidade. E essas novidades mexem diretamente na Câmara de Maricá, que terá novos e velhos nomes.

O primeiro-secretário da mesa diretora e Líder de Governo Marcus Bambam (PCdoB) assume a Secretaria de Trabalho de Maricá. Com isso, Igor Corrêa assumirá a cadeira. Ele é o segundo suplente da legenda. Leia maisclicando aqui.

Outra mudança é a ida de Tatai (Cidadania) para o comando da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade no lugar de Lezireé Figueiredo. Informações obtidas pelo ErreJota Notícias dão conta de que o primeiro suplente, Fabrício Bittencourt, permanecerá no comando da Secretaria de Proteção e Defesa Civil. Teco Paulista, segundo suplente da legenda e que teve 636 votos, é quem deve assumir a vaga.

Quem volta para a Câmara é Adelso Pereira, que estava na Secretaria de Iluminação Pública. Com isso, o primeiro suplente Cemar deixa de ser vereador e assume uma coordenadoria na Secretaria de Iluminação Pública.

Com as novas mudanças, a Câmara passa a ter sete vereadores licenciados para assumir secretarias. Os petistas Helter Ferreira e Jorge Castor estão à frente das secretarias de Cidade Sustentável e Assistência Social.

Já Filipe Bittencourt (MDB) comanda a Secretaria de Esporte e Lazer, enquanto Julio Carolino (PDT) é secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca. Robson Dutra (PSD) é o atual secretário de Turismo de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img