spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com direito à caravana, Itaboraí realiza promoção de ingressos para final

spot_imgspot_img

Mais lidas

Buscando contar com o máximo de apoio possível na decisão da Taça Corcovado, que acontece no próximo sábado (9), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, a direção do Itaboraí vai realizar uma promoção para quem topar ir à Região dos Lagos para o duelo frente ao America. Todo os ingressos serão vendidos no valor de meia entrada (R$ 15) e uma caravana gratuita irá transportar os torcedores.

Na última terça-feira (5) a direção do Itaboraí divulgou as informações com relação à carga total de entradas para o duelo. Serão 990 bilhetes colocados à venda, que serão divididos igualmente com o America. Caso a procura seja grande, há a possibilidade de ampliação deste número. Vale lembrar que, após acordo entre as partes, ficou definido o campo neutro para a realização da final. O Elcyr Resende, em Saquarema, foi a indicação da Federação do Rio (FERJ), acatada pelos clubes.

As entradas para a torcida da Águia já estão sendo comercializadas num único ponto de venda, o Posto Top Show, localizado na Avenida 22 de maio, Lotes 21/22, no Centro da cidade de Itaboraí. O local também será o ponto de partida para saída da caravana, que contará com seis ônibus.

Itaboraí e América decidem o título da Taça Corcovado e também o direito de disputar a semifinal geral – partida que vale o acesso – contra o Audax, no dia 16.

Fonte: FutRio

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img