spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com seis carreatas simultâneas, Dimas encerra a campanha confiante

spot_imgspot_img

Mais lidas

Diversos bairros de São Gonçalo receberam as seis carreatas simultâneas que Dimas Gadelha, candidato à Prefeito pelo PT, promoveu neste sábado (28). Vale lembrar é o último dia em que se pode fazer campanha no período eleitoral, que se encerra amanhã com a realização do segundo turno.

Todos os cinco distritos da cidade foram percorridos. Centenas de apoiadores e cabos eleitorais se dividiram por diversos bairros, dentre eles Centro, Alcântara, Ipiíba, Santa Izabel, Monjolos, Largo da Ideia, Neves, Almerinda, Rio do Ouro, Guaxindiba e Jardim Catarina. Até mesmo puxadores de votos com muito peso, como o vereador mais votado da história de Maricá, Aldair de Linda (PT), e a única mulher a ser eleita vereadora em SG nesta eleição, Priscilla Canedo (PT), marcaram presença.

“Queremos resgatar a autoestima do gonçalense e sermos um exemplo de gestão, assim como nossas vizinhas Niterói e Maricá. Agradeço cada morador da cidade que nos recebeu com tanta atenção. Muita gente na janela, nas calçadas e nas ruas demonstrando apoio popular que, tenho certeza, só nós temos. Tudo isso valeu muito a pena e nos dá a expectativa da vitória”, declarou Dimas.

O candidato à vice-prefeito Marlos Costa (PDT) também está confiante na vitória da coligação “São Gonçalo Pode Mais”. “A gente vê a esperança da população que está confiante na mudança da cidade e temos esse compromisso. Queremos ser uma cidade com exemplo de gestão pública e vamos trabalhar pra isso. Estamos felizes com o resultado da nossa campanha que apresentou propostas concretas”, afirmou Marlos.

O prefeitável Dimas Gadelha irá votar na Universo,  que fica no bairro Trindade, às 10h da manhã deste domingo (28). Ele será acompanhado da esposa Alessandra Gadelha e do presidente estadual do PT, João Maurício de Freitas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img