Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 30, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #49

Comandante do 12º BPM recebe homenagem na Câmara de Niterói

Mais lidas

O comandante do 12ºBPM (Niterói), Tenente Coronel Marcelo Carmo, recebeu o Título de Cidadão Niteroiense na tarde desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de Niterói.

A honraria foi concedida pelo vereador Renato Cariello e aconteceu em uma em solenidade reservada. De acordo com o vereador, o reconhecimento veio devido aos serviços do Coronel Carmo prestados na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. No comando do 12ªBPM desde 31 de agosto de 2021, sua atuação é referência no enfrentamento e gestão com ações coordenadas no combater ao crime organizado na cidade.

Antes de comandar o batalhão de Niterói, o Tenente Coronel Marcelo Carmo esteve à frente do batalhão de Itaboraí. Além do o Tenente Coronel Marcelo Carmo, 27 policiais militares do 12ªBPM também foram homenageados com moções de aplausos.

“Estes agentes atuam na linha de frente da segurança pública. São eles que norteiam as ações preventivas e ostensivas, trazendo a segurança para os moradores de nossa cidade. Tenho orgulho de poder valorizar estes profissionais concedendo justa homenagem”, disse o vereador Renato Cariello.

spot_img
spot_img

Últimas noticias