spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

COMÉDIA “MOÇA VELHA NÃO FAZ MILAGRE” VOLTA AO TEATRO PRINCESA ISABEL

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sucesso no Twitter, Instagram e Facebook com mais de 100 mil seguidores, a personagem Santa Alfabeta  tornou-se popular na internet com seu humor ácido e apimentado sobre assuntos do cotidiano. Depois de quase dez anos nas redes sociais, a personagem saiu do mundo virtual e agora pode ser vista no teatro. Interpretado por Crazú, o solo “Moça Velha Não Faz Milagre” reestreia dia 18 de novembro no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, para uma curtíssima temporada até o dia 16 de dezembro. As apresentações acontecem todos os domingos às 20h.

 

– Comecei a receber uma cobrança do público para que a personagem fosse para o teatro ou fizesse um canal no Youtube. Como fazíamos muito sucesso nas redes sociais há quase dez anos, achei melhor explorar um novo espaço e convidei o Sidnei Oliveira, um grande amigo e que já acompanhava o trabalho, para desenvolver um texto em cima do que a personagem já fazia na internet – conta Crazú.

 

Santa Alfabeta vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

 

Conheça um pouco mais sobre Santa Alfabeta nas redes sociais:

www.twitter.com/santaalfabeta

www.facebook.com/santaalfabetaoficial

instagram.com/santaalfabeta

 

Sobre Crazú

Crazú iniciou sua carreira no teatro amador quando fez parte do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. Com a necessidade de novos ares entrou para uma das maiores escolas de teatro, o Tablado. Em seguida ingressou no Curso de Artes Cênicas da Universidade Estácio de Sá onde formou-se em 2006. Formado em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, em 2009 ingressou como Professor de Teatro e Autoestima na ONG Ibratec da Igreja Católica. 

 

Desde 2008 vem produzindo seus próprios espetáculos, entre eles estão Tô na mídia com direção de Anja Bitencourt; Humor de A a Z com direção de Márcio Vieira; Escola de humor onde assinou a própria direção. Em 2010 criou a personagem SANTA ALFABETA que ficou popular nas redes sociais e conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter. Com o sucesso de seu humor ácido resolveu produzir e atuar na na comédia Moça velha não faz milagre em cartaz desde Maio de 2018.

 

 

Sinopse:

Sucesso na internet Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma e bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos.  Traz á tona seus encontros com o passado e planos para o futuro.

 

 

Ficha Técnica:

 

Texto: Sidnei Oliveira

Atuação: Crazú

Direção: Márcio Vieira

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Teatro: Princesa Isabel – Avenida: Princesa Isabel, 186 – Leme. Telefone: (21) 2275-3346.

Cenário e figurino: Thiago Dias

Coreografia: Wandecyr Ricardo

Projeto gráfico: Diego Ferreira

Iluminação: PP Brito

Operador de Luz: Jorge Erlon

Som: Henrique Lopes

Fotos: Thiago Monteiro

Assessoria de imprensa: Minas de Ideias

 

SERVIÇO:

MOÇA VELHA NÃO FAZ MILAGRE

Local: Teatro Princesa Isabel – Avenida Princesa Isabel, 186 – Leme. Telefone: (21) 2275-3346.

Temporada: 18 de novembro até 16 de dezembro.

Horário: Domingo às 20h.

Ingressos: R$ 50,00

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia.

Capacidade: 310 lugares (não tem local marcado)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img