spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Comerciantes apostam em vendas de última hora para o Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Dia dos Namorados é comemorado nessa segunda-feira, 12 de junho, e quem não garantiu o presente ainda dá tempo. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói)aposta que é o dia de maior movimento no comércio. Dados do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Niterói, também apontam que o comércio está otimista com as vendas, em uma expectativa de crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

O presidente da CDL-NIterói, Luiz Vieira, comentou a data. “Hoje é o principal dia para quem quer comprar presente do Dia dos Namorados. O brasileiro tem por cultura comprar presente de última hora. Várias promoções e comércio preparado para essas vendas. Com certeza será um excelente dia para comprar o presente para a pessoa amada”, frisou.

Charbel Tauil, presidente do Sindilojas Niterói, acredita que os itens mais procurados devem ser roupas, perfumes, cosméticos, calçados, bolsas e acessórios, além de joias e bijuterias, que também costumam ter elevada procura.

“As lojas procuram se preparar para dar conta da demanda, providenciando estoques, decorando vitrines e fazendo promoções para atrair os clientes apaixonados”, conta Charbel Tauil, lembrando que recente pesquisa da Fecomércio RJ revelou que 65% dos consumidores devem optar por comprar os presentes em estabelecimentos físicos, o que mostra a força das lojas de rua e de shoppings.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img