spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Comerciantes de Itaipuaçu conhecem o sistema do Maricá Rotativo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Comerciantes de Itaipuaçu conheceram como funciona do sistema do Maricá Rotativo na última segunda- feira (11/11). A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) apresentou como vai funcionar o estacionamento que deve chegar a região no mês de janeiro.

Ao todo, serão 450 vagas rotativas ofertadas na área comercial do Barroco. As primeiras vias a receber marcações serão a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) e outras no entorno da praça do Barroco.

A orla de Itaipuaçu e a Rua Professor Cardoso de Menezes não terão o estacionamento rotativo nesta fase de implantação.

Também foi apresentado aos empresários como funcionam os pontos de vendas que poderão ser farmácias, bancas de jornal e comércio em geral e também com os agentes de rua. A companhia prepara uma campanha explicativa para os usuários.

“Foi um pedido dos comerciantes para tirar dúvidas e apresentar as vantagens do sistema. Só nessa campanha explicativa, já tivemos cerca de 1.500 downloads do aplicativo aqui e já estamos sinalizando a região”, disse Marta Maggi, diretora comercial da Codemar.

O Maricá Rotativo está ativo no Centro de Maricá desde julho. A iniciativa é promover um rodízio de vagas o que aumente a oferta de locais para estacionamento, aumentando a circulação de pessoas nos comércios da região.

“O sistema é o mesmo do Centro, onde cumprimos nossa meta de deixar vagas livres na maior parte do dia”, lembrou.

O Barroco, em Itaipuaçu, é um dos locais do distrito em que se concentra um grande número de estabelecimentos comerciais. Por conta do grande fluxo de pessoas e carros, a Prefeitura de Maricá resolveu estender o Maricá Rotativo para a região.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img