spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Comerciantes de Maricá acreditam num Natal com boas vendas

Mais lidas

Os lojistas do Maricá estão animados com as vendas para as festas de Fim de Ano. De acordo com a pesquisa do Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL Maricá) a expectativa dos comerciantes é uma alta de 73% nas vendas para a data, em relação ao ano passado.

A pesquisa ainda aponta que 27% dos comerciantes entendem que deverão vender igual ou um pouco menos que em 2023.

Para atrair os consumidores, o comércio apresenta várias alternativas para as compras como promoções, kits promocionais, liquidações e sorteios. Outra estratégia é oferecer descontos, planos de pagamentos facilitados e brindes, como também, lançar produtos novos e ampliar a variedade de mercadorias.

A vendedora Larissa Silva, 34 anos, contou que a loja tem tido bastante movimento.

“Vendemos aqui um pouco de tudo, desde perfumes, roupas, bijuterias, sapato, coisas para casa, copos de time e outras coisas. Tem um ano que trabalho aqui e esse ano desde o início de dezembro que a loja tem ficado cheia. Espero que seja um sucesso de vendas”, contou.

Mumbuca deve injetar R$42 milhões na economia da cidade

O Abono Natalino e Abono Pedagógico concedido pela Prefeitura de Maricá aos funcionários, profissionais da educação e auxílio extra aos beneficiários do Renda Básica Cidadania (Mumbuca) garantirão a economia local uma projeção de R$42 milhões.

“Além da assistência trabalhista e social direta, os recursos vão gerar renda para os comerciantes e empresários locais, solidificando o cenário econômico para o trabalhador maricaense”, afirmou a secretária de Planejamento,  Orçamento e Fazenda,  Lawrice Souza.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img