spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Complexo do Viradouro receberá Plataforma Digital

spot_imgspot_img

Mais lidas

A prefeitura de Niterói anunciou nesta sexta-feira (21) que o Complexo do Viradouro receberá uma Plataforma Digital. No total, os investimentos em infraestrutura e urbanização na localidade irão gerar mais de 200 empregos  diretos.

As obras levarão inúmeros benefícios à população, não apenas na área urbana, mas também na área social. O projeto contempla, também, a construção de uma Plataforma Urbana Digital, nos mesmos moldes da que funciona no bairro da Engenhoca, oferecendo aos jovens cursos profissionalizantes. As obras para a construção da plataforma já foram iniciadas.

A ordem de início para urbanização que levará infraestrutura às comunidades do Viradouro e Morro da União, no bairro Santa Rosa, ocorreu nesta sexta-feira. As intervenções começam na próxima semana.

Serão construídos três novos espaços de convivência com equipamentos de lazer. O campo dos Padres, como é tradicionalmente conhecido, receberá a revitalização completa, com instalação de gramado sintético. Na mesma área, serão construídas uma quadra poliesportiva e uma praça.

Uma outra quadra, localizada entre a Estrada Celso Peçanha e a Rua Nossa Senhora das Graças, será revitalizada e ganhará uma área de recreação infantil. Na Travessa Padre Cícero, uma outra praça será implantada.

Na área de infraestrutura, haverá pavimentação com a requalificação das vias, melhoria das calçadas além da rede drenagem, com a construção e reforma das canaletas e intervenções para a contenção de encostas. O projeto também apresenta a implantação e reconstrução dos pontos de iluminação pública. As ruas Desembargador Diniz do Vale e Doutor Almir Madeira terão as escadarias revitalizadas, o que garantirá o acesso às edificações do alto da comunidade, através de escadas amplas, iluminadas e com paisagismo.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img