spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Compositor de Maricá emplaca sucesso em todo o país

spot_imgspot_img

Mais lidas

“Eu digo sim, amor / Eu digo sim, amar / Está chegando a hora de me declarar”; esses versos que, pegaram em todo o país no sucesso da banda Mastruz com Leite, foram escritos por um compositor de Maricá. Trata-se de Alessandro Mello, autor de outras 300 composições, com cerca de 80 já gravadas.

Alessandro foi um dos ganhadores do concurso “Mastruz Canta a sua Canção”, e teve a música “Hora de me declarar” foi gravada para o DVD de 30 Anos da banda. A música, no YouTube, já conta com mais de 130 mil visualizações.

“É gratificante. É o retorno do que a gente vem plantando nesses anos todos. É difícil chegar em um nome de projeção nacional. Mas graças a cada artista local que vem gravando, a gente sabia que uma hora iria florescer e chegar em uma banda nacional”, contou.

Alessandro contou como é o processo criativo e de composição. “A gente olha o cotidiano, e a inspiração vem daí. As vezes a gente também cria um personagem na hora de compor e investe nesse personagem, caso que aconteceu com ‘Hora de me declarar'”, disse.

“Em breve lançarei minha primeira composição internacional, junto com a banda ‘Los Patricks de Colômbia’, uma banda colombiana. A música já está em estúdio. Temos novidades também para lançar no Brasil, mais detalhes em breve. Aqui em Maricá, temos novidades com a Jô Borges, com o Rhoan Victor, que já estão em estúdio gravando algumas composições minhas”, adiantou.

CONFIRA A MÚSICA “HORA DE ME DECLARAR”, COMPOSTA POR ALESSANDRO MELLO E INTERPRETADA PELA BANDA MASTRUZ COM LEITE:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img