spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Comunidades do Maceió e Caniçal, em Niterói, terão obras de urbanização

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após a comunidade do Viradouro ter sido contemplada com obras de urbanização, agora é a vez das comunidades do Maceió, na região de Pendotiba e do Morro do Caniçal, no bairro do Cafubá, na Região Oceânica. A Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) homologou licitação que escolheu empresas que farão obras nas duas localidades.

Na comunidade do Maceió, foi escolhido o Consórcio Urbanização Maceió, formado pelas empresas F P Vieira Engenharia Ltda, a R C Vieira Engenharia Ltda (Em recuperação judicial) e a Sade Engenharia e Construções Ltda. O valor do contrato é de 10.490.248,63.

Obras incluem recapeamento, revitalização de ruas e calçadas, entre outras

O prazo para execução dos trabalhos é de 18 meses. A ordem de início sairá nos próximos dias. Serão feitas revitalização de ruas, becos, travessas e canais, além de obras de pavimentação, requalificação e nivelamento de pisos, calçadas, rampas e escadas. Além de obras de contenção de encostas.

Construção de contenção de encosta também consta no pacote de obras

Para a urbanização da comunidade do Caniçal, foi homologada a licitação que contratou a empresa MK Guimarães Construções, Locações e Transportes Ltda. O valor do contrato é de R$ 12.629.149,40. O prazo para execução dos trabalhos é de 11 meses.

Estão previstas ainda obras de urbanização nas seguintes comunidades: Souza Soares; Caranguejo; Barreira e Monan; Papagaio; Mineirinho e Bonsucesso.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img