spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concerto KELY VAI PRA BERKLEE no Municipal de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói abre as portas do Teatro Municipal para a realização do concerto “Kely vai pra Berklee”, no dia 25 de julho, em duas sessões, a primeira às 17h e a segunda às 19h. Os espetáculos, com a jovem violoncelista Kely Pinheiro e seus convidados, terão toda a renda revertida para a artista, que conquistou uma bolsa integral para estudar na Berklee College of Music, em Boston (EUA), e está em campanha para arrecadar recursos para custear sua moradia e alimentação por lá. Os shows vão misturar música com a história de Kely e contarão com a participação da Orquestra de Cordas da Grota, da Camerata Larangeiras, do Quarteto Mezzomusic e do violoncelista britânico David Chew.

Para o repertório, a artista selecionou temas como “Asa Branca” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), “Kanon” (Johann Pachelbel), “Manhã de Carnaval” (Luiz Bonfá e Antônio Maria), “Man in the Mirror” (Glen Ballard e Siedah Garrett), “Samba em Prelúdio” (Baden Powell e Vinicius de Moraes), “Wave” (Tom Jobim), “Canto das 3 raças” (Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro) e “Berimbau” (Baden Powell e Vinicius de Moraes).

A Campanha ‘Kely vai pra Berklee’…

Nascida e criada na comunidade da Grota, em Niterói (RJ), Kely Pinheiro tem 20 anos e conseguiu uma bolsa integral, numa disputa com instrumentistas de diversos países, para estudar na Berklee, uma das melhores faculdades de música do mundo. A bolsa é integral – equivalente a R$ 21 mil mensais – mas para obter o visto de estudante Kely precisa ter 23 mil dólares em conta, por ano, para poder se manter em Boston, em relação à alimentação e moradia. O curso tem duração de 4 anos. Além de abrir o Teatro Municipal para duas apresentações da artista, a Prefeitura de Niterói vai custear as passagens do primeiro ano e também contribuir para a alimentação de Kely em Boston.

 

 

 

SERVIÇO:

Concerto KELY VAI PRA BERKLEE no Municipal de Niterói

Data: 25 de julho de 2018

Horários: às 17h e às 19h

Classificação etária: livre

Capacidade: 390 lugares (cada sessão)

Local: Teatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ

Tel.: (21) 2620-1624

Ingresso: R$ 60 (inteira)

 

Horário de funcionamento da bilheteria:

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).

• Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.

• A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.

Vendas online pelo site Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img