spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concurso da Câmara de Maricá está mantido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

O jornal especializado “Folha Dirigida” publicou, na última semana, que o concurso público da Câmara de Vereadores de Maricá está confirmado e deverá acontecer. Segundo as informações passada para o veículo, estão em fase final os trâmites para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Segundo a casa, esse é um dos passos que antecede a publicação do edital. Em seguida, será formada uma comissão organizadora do certame e a banca aplicadora seja licitada. Ainda de acordo com a Câmara, o número de vagas e cargos depende do PCCS.

Na edição de maio de 2018 do jornal ErreJota Notícias, o presidente da Câmara Aldair de Linda já havia anunciado a realização do concurso. Em dezembro, durante sessão, Aldair disse que a Casa está “no limite de contratação de funcionários comissionados”.

GUARDA MUNICIPAL – Em setembro, deve haver a publicação do edital para o concurso que visa a contratação de agentes para a Guarda Municipal. 200 vagas estão previstas. A banca organizadora do certame está sendo escolhida.

No último concurso para guardas municipais, a escolaridade exigida para ingresso foi o nível fundamental completo. Contudo, ainda não foi confirmado se o requisito está mantido ou se foi alterado para o nível médio.

A remuneração inicial é de R$2.463, valor que passará por reajuste no próximo ano. A carreira é composta por cinco classes e a evolução se dá por escolaridade, tempo de serviço e comportamento bom.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img