spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concurso da Femar: divulgados os locais das provas objetivas para nível superior

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), informa que foram disponibilizados nesta sexta-feira, 23, os locais de prova para os candidatos de nível superior do concurso, com acesso pelo link bit.ly/3Ibc8K3 . A consulta é de responsabilidade do candidato e pode ser feita no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), documento individual onde constam dados pessoais de cada candidato.

Aqueles que identificarem algum erro no CCI podem solicitar a alteração até às 17h da próxima segunda-feira, 26, através do envio de e-mail para femar@id.uff.br. Não será enviada uma versão impressa do CCI.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 03/03 e, às 8h, serão abertos os portões dos espaços que sediarão a avaliação. A entrada é permitida até às 8h40, sendo obrigatório que os candidatos levem documento de identidade oficial físico ou digital e uma caneta esferográfica de corpo transparente com ponta média de tinta na cor azul ou preta. Também é recomendado levar o CCI.

Para o nível superior, são oferecidas 953 vagas e cadastro reserva para atuação nas Unidades de Saúde da Família (USF), nos serviços da Atenção Especializada, de Saúde Mental e relacionados ao Complexo Regulador do município. Os salários podem chegar a R$ 18 mil, de acordo com o emprego escolhido. É importante lembrar que o certame é realizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), responsável pela organização das etapas.

Todas as informações e detalhes estão no edital, que pode ser acessado pelo link portal.coseac.uff.br/project/femar20231/ . Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a banca organizadora pelos seguintes canais: no e-mail femar@id.uff.br ou nos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Cronograma do concurso para o nível superior

O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 03 de março, a partir das 16h, no site da Coseac. Nesse dia, será aberto o período de solicitação de recursos, etapa que segue até às 17h do dia 04. O resultado final da seleção para os cargos de nível superior sairá em 19 de março, exceto para enfermeiro generalista ou enfermeiro da saúde da família e médico generalista ou médico de família e comunidade.

Em 05 de março, começa o envio da documentação referente à análise de títulos, etapa necessária para os empregos de enfermeiro generalista ou enfermeiro da saúde da família e médico generalista ou médico de família e comunidade. O resultado final do concurso para esses candidatos está previsto para o dia 27, a partir das 17h. Todos os detalhes estão no site da banca organizadora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img