spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concurso Maricá: locais de prova e cartão de confirmação liberados para consulta

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Coseac/UFF, banca examinadora do concurso da Prefeitura de Maricá divulgou na tarde desta terça-feira (17/10) os locais das provas dos próximo domingo (21). A consulta já pode ser realizada no site da banca examinadora (clique aqui).

Dessa vez, farão a prova os candidatos aos cargos de nível superior II que serão avaliados pelas provas objetivas e dissertativas ou de redação, divididas em: 

• Provas objetivas e as provas dissertativas para o nível superior II: assistente social, profissional de educação física, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

• Provas objetivas e a prova de redação para os cargos de nível superior II: contador, fiscal de vigilância sanitária, auditor (ênfase em controle interno), fiscal de tributos e analista de controle interno.

A UFF também liberou o acesso aos cartões de confirmação, contendo os endereços. Eles são de consulta individual e estão disponíveis no site da Coseac UFF, a banca responsável.

Os candidatos para o cardo de Procurador do Município já têm o local da prova dissertativa no domingo. A avaliação está marcada para às 13h, no bairro de Inoã, em Maricá. 

Os candidatos devem chegar ao local de provas às 12 horas, sendo permitida a entrada até as 12h40. É necessário apresentar o documento original de identidade e, preferencialmente, o cartão de confirmação de inscrição. 

Para as provas foram convocados os 120 primeiros classificados nas vagas de ampla concorrência e os 30 primeiros classificados para as vagas reservadas aos candidatos autodeclarados negros. 

A prova será de caráter classificatório e eliminatório, constituída de cinco questões, sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Ambiental e Urbanístico, Direito Processual Civil, Direito Tributário e Financeiro, Direito Civil e Empresarial, Direito do Trabalho , Direito Processual do Trabalho e Direito Previdênciário. A avaliação terá cinco horas de duração. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img