spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concurso Maricá: novos locais de prova e acesso ao cartão de confirmação

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Coseac-UFF divulgou os novos locais de provas do concurso da prefeitura de Maricá. O comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (08/10). As provas serão aplicadas neste domingo (14/10) em Maricá, Niterói e também no Rio de Janeiro e São Gonçalo, os dois últimos incluídos por conta do alto número de inscritos.

Confira o comunicado:

“Em virtude do número de candidatos inscritos para realizar provas no dia 14 de outubro de 2018, além de utilizar os municípios de Maricá e Niterói, como locais de prova, conforme prevê os subitens 7.1 e 7.1.1, serão utilizados também o município do Rio de Janeiro e o município de São Gonçalo”.

Ao todo, 76.800 pessoas se inscreveram no concurso de Maricá. Cerca de 17 mil já realizaram as provas no dia 30 de setembro. Ao todo, foram 18 locais de prova em Maricá entre escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, além de instituições privadas e mais 16 unidades da UFF em Niterói.

Também foram liberados nesta segunda, a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição das provas dos dias 14 e 21. O acesso é individual e pelo site da Coseac UFF (clique aqui).

Provas discursivas 

As provas discursivas para o cargo de Procurador do Município terão seus locais divulgados nesta quinta-feira (11/10), a partir das 14h, juntamente com a relação dos habilitados a realizar esta prova.

Retificação de conteúdo programático

A Coseac/UFF lançou uma retificação no conteúdo programático de Fiscal de Obras e Meio Ambiente, com a exclusão do item 1.1.1 (Lei Estadual no 5.818/9).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img