spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concursos oferecem quase 4 mil vagas pelo país

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para os interessados em ingressar na carreira pública, estão abertas as inscrições para o preenchimento de 3.930 vagas em concursos no estado do Rio de Janeiro para diferentes níveis de escolaridade.

Na área da saúde, por exemplo, o Ministério da Saúde divulgou abertura das inscrições para contratação de novos profissionais por meio de processo seletivo simplificado. São 3.592 profissionais em diversas funções como enfermagem, técnico de enfermagem, médico especializado e manutenção para trabalhar nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de traumatologia e Ortopedia (Into), todos no Rio. O prazo para encerramento das inscrições é 30 de abril no link do Núcleo Estadual de Ministério da Saúde (www.nerj.rj.saude.gov).

Já a Marinha do Brasil está com oportunidades para quem deseja ingressar no Colégio Naval. São 190 vagas para quem tem ensino fundamental completo ou está cursando o 9º ano, tem 15 anos completos e menos de 18 e é do sexo masculino. Inscrições abertas até 20 de abril no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Para o ensino superior, a Marinha está com 64 vagas abertas para concurso público do Corpo de Engenheiros. As inscrições vão até 16 de abril, também pelo mesmo site.

Encerram-se nesta segunda-feira (09/04), as inscrições para 84 vagas aos cursos da Aeronáutica de formação de oficiais intendentes, aviadores e de infantaria da Aeronáutica. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fab.mil.br. A taxa é R$ 70. A seleção será iniciada com prova escrita no dia 24 de junho, aplicada em vários estados, entre eles Rio de Janeiro. Os aprovados realizarão curso de formação no interior de São Paulo, com duração de quatro anos.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img