Condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’ terão festa agostina com artistas locais

Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM
Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM
Quem disse que os festejos de São João estão acabando? Em Maricá, as comemorações vão se prolongar em agosto com dois eventos nos condomínios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Itaipuaçu e Inoã. Serão dois fins de semana com shows de artistas da cidade (entre os dias 03 e 12), sempre a partir das 20 horas e com entrada franca.
 
O agito começa pelo residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu. No primeiro dia, se apresentam a banda Forró Brasil e o pagode do Tô Kerendo, às 22 horas. No sábado (04/08), será a vez de Moniquinha Angelo e da dupla Ismaier e Betinho. Quem fecha a maratona no domingo (05) é a dupla Givan e Júnior e o cantor Edinho Manhoso.
 
No fim de semana seguinte, será a vez do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã. Os shows da sexta-feira (10) serão da banda Tá Tudo Em Casa e do sambista Wagner Mariano.  No sábado (11), o Trio Espírito Santo abre a noite e, na sequência, tem show com Edinho Manhoso. Fechando a série, se apresentam no domingo (12) Betinho Bahia e Moniquinha Angelo.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.