Confederação Brasileira de Tiro com Arco tem novo presidente

maricá

Foi realizada nesta quinta-feira (14), a assembleia de posse da nova gestão da Confederação Brasileira de Tiro com Arco, com sede no bairro de em Itapeba, em Maricá, que contará com João Cruz como presidente.

João, que já foi presidente da Confederação Brasileira de Tiro com Arco, retorna ao cargo após quatro anos. Estiveram presentes na cerimônia o ex-presidente da CBTARCO Vicente Blumenschein, o vereador Filipe Bittencourt e o secretário de esporte Carlos Vagner Frauches, que parabenizou a nova presidência e disse estar muito confiante no trabalho que será realizado.

“Hoje Maricá já é celeiro das maiores estrelas do nosso esporte. Vamos trabalhar com transparência, tendo a meritocracia como pilar fundamental das ações da CBTARCO e com a valorização do atleta em todos os seguimentos, pois a CBTARCO deve trabalhar para eles e não o contrário. Estou me sentindo honrado, muito confiante e motivado!”, afirmou o presidente.

O secretário de esporte Filipe Bittencourt, ressaltou a importância da sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco.

“Tenho certeza de que ainda serão revelados grandes nomes da modalidade na nossa cidade”, completou o secretário.

Notícias Relacionadas