spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Confira os pontos de doações de presentes para crianças em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste natal todo niteroiense poderá fazer a diferença para diversas famílias carentes e fortalecer laços de união e solidariedade na cidade. Uma das práticas para a captação de alimentos é feito por uma campanha da Prefeitura da cidade, o Natal Solidário.

A campanha recebe doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza. Seus pontos principais onde estão ocorrendo os eventos: Campo de São Bento, em Icaraí, no Horto do Fonseca, na Praça Rádio Amador, e na Árvore de Natal de São Francisco. 

Serviços:

  • Campo de São Bento, de quinta a domingo, das 18h às 21h (Alameda Edmundo de Macedo Soares e Silva, s/n – Icaraí)
  • Árvore de Natal em São Francisco, de terça a sexta com Papai Noel e sábados e domingos com shows, das 18h às 21h (Praça do Rádio Amador – São Francisco)
  • Horto do Fonseca, de sexta a domingo, das 18h às 21h (Alameda São Boaventura, 770 – Fonseca)

São Gonçalo receberá brinquedos em Shopping

O São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara realizam uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Até o dia 11 de dezembro, os clientes vão poder doar presentes para crianças carentes do município. 

No São Gonçalo Shopping, as doações podem ser feitas na caixa coletora da campanha, localizada em frente ao cinema Cinépolis, no segundo piso. As doações serão para as crianças que integram o Projeto Primeira Chance.

Já no Pátio Alcântara, você pode deixar sua doação na caixa coletora da campanha, que fica no piso térreo, até o dia 10 de dezembro. Os pequenos do Projeto Craque do Amanhã que vão receber os brinquedos.

As duas campanhas estarão em funcionamento no horário dos estabelecimentos.

Serviços:

SÃO GONÇALO SHOPPING

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

Funcionamento:

Segunda à Sábado: de 10h às 22h

Domingo: 13 às 21h

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Funcionamento:

Segunda à Sábado: de 9h às 21h

NATAL AZUL

Há mais de duas décadas transformando vidas: esse é o objetivo da campanha Natal Azul, idealizada pelo cirurgião-dentista Dr. Veit, que ajuda mais de 2 mil crianças carentes de escolas públicas do Rio e suas famílias todos os anos. Em 2022, o tema da ação social é “O Amor Constrói, a Atitude Transforma”. Através dessa frase os pequenos, com 3 a 10 anos de idade, criam redações e desenhos representativos. Cada escola e associação participante terá um ganhador da melhor redação e do  melhor desenho, com troféu e  presente especial, além de um vencedor geral. 

Às mais de 2 mil crianças atendidas, já foram entregues mais de 22 mil brinquedos, 6 mil cestas básicas, 160 mil escovas dentais em kits anuais em 19 festas com teatros, shows com artistas e lanches, além de uma média de 100 voluntários por edição entre colaboradores, pacientes e amigos do Dr. Veit.

Acesse www.natalazul.com.br , faça sua doação e concorra a uma camisa autografada pelo time do Flamengo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img