spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Confronto brasileiro na semifinal do Tiro com Arco

spot_imgspot_img

Mais lidas

Daniel Varsano/COB

No evento Recurvo Masculino Individual os atletas Bernardo de Sousa Oliveira, do Distrito Federal, e Marcus Vinícius Carvalho D’Almeida, do Rio de Janeiro, garantiram suas vagas na semifinal após vencerem os combates contra o norte americano Jack Williams e o cubano Adrian Puentes respectivamente.

Para chegar à semifinal, Marcus venceu facilmente todos os adversários até as quartas de finais, derrotando o cubano Adrián Pérez por 6 x 0 na última disputa. Já Bernardo Oliveira derrotou Diego Castro, da Guatemala, por 6 a 2, na primeira fase. Nas oitavas, passou pelo atleta do México, Ángel Alvarado, por 6 a 4, e nas quartas, bateu o norte-americano Jack Williams, por 6 a 5.

Os dois brasileiros se enfrentam por uma vaga na final, domingo, dia 11 de agosto às 11h51 no horário de Brasília. 

Equipe mista – Marcus D´Almeida e Marcelle dos Santos enfrentam nas oitavas de final do torneio de tiro com arco recurvo a dupla de El Salvador, no próximo sábado, às 11h.

Eliminadas – A quinta-feira não foi das melhores para o Brasil. As três atletas que disputaram a competição individual do arco curvo foram eliminadas e não possuem mais chances de medalhas. As esperanças agora são os torneios de equipes mistas e femininas.

Ane Marcelle dos Santos foi derrotada após as oitavas de final, sendo superada pela mexicana Mariana Martínez por 6 a 2, encerrando a sua participação nos Jogos. Ane ainda tem chance de conseguir medalhas no torneio de equipes mistas e por equipe. Nas mistas, junto com Marcus, compete nas oitavas de final do tiro com arco recurvo contra a dupla de El Salvador, no próximo sábado, às 11h. No domingo, às 13h45, ela integra a equipe feminina que briga pela medalha de ouro na final contra Colômbia.

Graziela dos Santos foi eliminada mais cedo, nas oitavas de final. A brasileira foi derrotada, em um duelo equilibrado, pela colombiana Valentina Giraldo por 6 a 5. O próximo compromisso dela é a final da equipe feminina no próximo domingo. Ana Luiza Caetano foi derrotada nas quartas de final pela norte-americana Casey Kaufhold, por 6 a 2. Ela também faz parte da equipe feminina que briga pelo ouro contra a Colômbia.

Esperança – Gisele Meleti enfrenta a peruana Beatriz Hurtado, pelas quartas de final, nesta sexta-feira.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img