spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Conheça os suplentes que assumirão cadeiras na Câmara de Maricá em 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Prefeito Fabiano Horta anunciou nesta terça (29) parte do seu secretariado para a próxima gestão. Sete vereadores assumirão pastas no Executivo, abrindo chances para que novos e velhos nomes tomem posse na Câmara Municipal a partir de 2021. Dentre as novidades está uma mulher.

No Partido dos Trabalhadores (PT), dois nomes assumirão; Robgol – que já assumiu uma cadeira na atual legislatura – ocupará a vaga aberta por Helter Ferreira (Cidade Sustentável). Jorge Castor é outro vereador que se licencia. Como o segundo suplente, Prof. Marcos Ribeiro, assumirá a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações, quem deve tomar posse é a terceira suplente, a ex-secretária de Cultura de Maricá Andréa Cunha.

Outro partido que terá dois licenciados é o MDB. André Casquinha retoma o comando da Secretaria de Transportes, enquanto Filipe Bittencourt retorna ao Esporte e Lazer. Como o primeiro suplente Marcinho da Construção assumirá a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, os suplentes que assumirão serão Rony Peterson (mais um com passagem pelo Legislativo maricaense) e Frank Corrêa.

Outros três partidos também terão suplentes na casa. Júlio Carolino (PDT) reassumirá a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, dando oportunidade para que Marquinho da Juventude (PDT) tome posse. No PSD, com a licença de Robson Dutra (que comandará a Secretaria de Turismo), o atual vice-presidente da Câmara, Dr. Felipe Auni – que não conseguiu se reeleger e ficou como primeiro suplente – é quem assume a vaga. Já no Avante, outro rosto conhecido: Cemar assume a vaga de Adelso Pereira, que reassumirá a Secretaria de Iluminação Pública.

Os únicos partidos que não deverão ter suplentes assumindo cadeiras são PCdoB, Cidadania e Republicanos.

Confira a composição da Câmara de Vereadores de Maricá a partir de 2021:
PT: Aldair de Linda, Hadesh, Robgol e Andréa Cunha;
PCdoB: Marcus Bambam, Dr. Richard e Xandi de Bambuí;
PDT: Bubute, Danilo Santos e Marquinho da Juventude;
MDB: Rony Peterson e Frank Corrêa;
Avante: Frank Costa e Cemar;
Cidadania: Tatai do Sacolão;
PSD: Dr. Felipe Auni;
Republicanos: Ricardinho Netuno.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img