spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Conselho Regional de Administração realiza atendimento em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O projeto Itinerante do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) estará em Maricá, dia 30 de setembro, das 14h às 20h. A iniciativa foi criada para diminuir a burocracia e atender melhor as demandas de estudantes e profissionais de administração que moram, trabalham ou têm empresa que ficam distantes do Conselho.

No local a equipe realizará procedimentos importantes como, por exemplo, emissão da carteira profissional, transferência de registro, emitem a segunda via de carteira, pode-se emitir boletos para o pagamento online de anuidade e/ou parcelamento, emitem certidões para pessoas jurídicas entre outras funções.

Algumas solicitações podem ser feitas online. No entanto, há outras que precisam ser realizadas na sede do Conselho. Como muitos moram ou trabalham longe, acabam não conseguindo solucionar essas pendências que são resolvidas só no CRA-RJ.

O projeto funcionará por meio de uma unidade móvel equipada com tecnologia de ponta. Trata-se de um serviço de utilidade pública que o CRA-RJ presta exclusivamente aos Administradores, empresas registradas, profissionais de áreas correlatas, além de técnicos e estudantes de Administração.

Serviço

CRA-RJ Itinerante

Data: 30/09

Local: Em frente à universidade de Vassouras

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira, 437- Flamengo – Maricá

Horário: 14h às 20h

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img