spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Coordenadoria de Assuntos Religiosos apoia o 10º Encontro Holístico de Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, apoiou neste sábado (11/03) o 10º Encontro Holístico de Itaipuaçu, que aconteceu na Templo Espiritualista Aruanda, localizada na Rua José Loyola, no Jardim Atlântico. O evento reuniu mais de 500 pessoas e contou com palestras gratuitas, terapias, oráculos, expositores e gastronomia.

O objetivo do encontro é difundir as terapias energéticas, promovendo a qualidade de vida e a expansão da consciência. O evento, que acontece desde 2017, é uma união de saberes sobre as terapias energéticas, através das quais é possível promover a cura física, emocional, mental e espiritual.

Idealizador do encontro, Filipi Brasil contou que nesse ano o evento trouxe novidades, como a venda de produtos religiosos. “Esse ano contamos com expositores de diversos temas, livraria, venda de produtos religiosos e esotéricos, além de produtos que servem de uso terapêutico. Trouxemos também serviços que difundem a cultura religiosa de Umbanda, gerando novos conhecimentos e trazendo um pouco de ensinamento com palestras, workshop e vivências e network de diferentes assuntos”, ressaltou.

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão destinados ao Projeto Social do Templo, que ampara famílias carentes da região.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img