Cordeirinho e Barra de Maricá ganham redutores de velocidade

Redutor de velocidade maricá Foto: Katito Carvalho/PMM

Os bairros de Barra de Maricá e Cordeirinho, em Maricá ganharão novas quatro redutores de velocidade. Funcionários da Autarquia de Obras de Maricá (Somar) realizam a instalação das lombadas.

A obra acontece na Avenida Maysa, entre a rua 114 e 115 e na altura das ruas 57, os demais redutores serão instalados na Avenida Reginaldo Zeidan, altura da rua 148 e na Rua 107. Equipes pedem atenção dos motoristas ao trafegarem pelas vias.

“Os carros passam aqui em alta velocidade, principalmente de carros que não são daqui. Acredito que com a colocação dos redutores serão evitados vários acidentes que vinham sendo recorrentes”, disse a Cristiane Santos.

Para solicitar a colocação dos redutores é necessário ir até o SIM mais próximo abrir uma solicitação para que nós da SOMAR executemos o serviço.

Reivindicação- Em 2018, um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou dois feridos no cruzamento das Ruas 107 com Rua 27, em Cordeirinho.

Os moradores do local já reivindicavam a instalação de quebra-molas na via pela Prefeitura. A Rua 107 é utilizada pelos motoristas que retornam de Ponta Negra sentido Barra de Maricá e tem grande movimento.

Notícias Relacionadas