Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Cordeirinho recebe Feira Livre Solidária neste sábado (11)

Mais lidas

A Esquina da Rua 107 com a Rua 90, em Cordeirinho, recebe a Feira Livre Solidária a partir das 14h deste sábado (11). 50 expositores levarão produtos de artesanato, moda artesanal, brechó, artigos religiosos e gastronomia.

“Muito legal fazer parte da construção de mais uma feira na cidade. Vamos inaugurar no sábado (11) a feira de Cordeirinho, uma ação que impulsiona o nosso trabalho. Essa é a possibilidade de valorizarmos o que é produzido na cidade, por quem é daqui, sendo solidários, compartilhando a produção de bens e de afetos”, pontuou a secretária de Economia Solidária, Rebeca Azevedo.

A iniciativa integra o Programa Municipal de Desenvolvimento Sustentável do município, que tem entre seus objetivos a criação de centros comerciais, mercados e feiras solidárias a preços justos.

Atualmente, a Feira de Inoã funciona todos os sábados, das 08h às 17h, com 45 feirantes atuando no local. Já as feiras do Centro e Itaipuaçu, não estão operando no momento, porém preparativos já estão sendo feitos para a retomada das atividades em breve.

spot_img
spot_img

Últimas noticias