Coronavírus: Casos em Niterói voltam a subir

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou, na tarde desta sexta (27), mais um boletim de casos confirmados e óbitos por Coronavírus no Rio de Janeiro. 493 foram casos confirmados e 10 óbitos por Covid-19 no estado.

A capital tem a maioria: são 431 casos. Já em Niterói, o número de acometidos voltou a subir. No novo boletim, são 36 pacientes, cinco a mais do que no dia anterior.

A SES também confirmou a décima morte por coronavírus no estado. A vítima é um homem de 66 anos residente de Volta Redonda.

Todos os 5 homens e 5 mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a Covid-19.

Foram seis mortes (quatro mulheres e dois homens) no Rio de Janeiro, uma mulher em Miguel Pereira, um homem em Niterói, um homem em Petrópolis e, agora, um homem em Volta Redonda.

Maricá – O último boletim divulgado pela Prefeitura de Maricá, publicado na manhã desta sexta (27), apontou que a cidade segue sem nenhum caso confirmado e tem 28 casos suspeitos aguardando análise.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.