spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Coronavírus faz nova vítima: fotógrafo Paulo Bittencourt

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Covid-19 fez uma nova vítima fatal; trata-se do fotógrafo Paulo Bittencourt, de 65 anos. O profissional estava internado no Hospital Oceânico, em Piratininga, Niterói.

Paulo foi diagnosticado com a doença e chegou a ser entubado. Chegou a ficar alguns dias internado, mas acabou não respondendo ao tratamento.

O fotógrafo teve passagem em jornais tradicionais de Niterói, como O Fluminense e A Tribuna, além de ter passado também pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niterói.

Nas redes sociais, se multiplicam as mensagens lamentando a morte do profissional. “Meu querido, você vai fazer muita falta ao meu lado, mas quem somos nós para mudar o que Deus determinou lá de cima. Ficam o meu carinho, respeito e amizade por tudo que você fez em vida. Aos familiares os meus profundos sentimentos”, lamentou o ex-vereador de Niterói Beto Saad.

“Com tristeza recebo a notícia do falecimento do amigo Paulo Bittencourt, fotógrafo conhecido por todos na região de Niterói e São Gonçalo. Ele faleceu neste domingo, dia 14 de março, aos 65 anos, após permanecer internado durante uma semana devido à Covid-19. À esposa e seus dois filhos, meus sinceros sentimentos. Lamento muito a perda de vocês”, publicou o deputado federal Coronel Salema.

Paulo Bittencourt deixa esposa e dois filhos.

Editorial – O ErreJota Notícias lamenta profundamente a morte deste reconhecido profissional da Região Metropolitana do Rio. O coronavírus, a cada dia que passa, faz vítimas cada vez mais próximas ao nosso convívio. Precisamos recrudescer cada dia mais os cuidados (uso de máscara, higiene, distanciamento social, dentre outros) para evitar novas mortes por conta dessa doença. Desejamos condolências à família e amigos de Paulo Bittencourt.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img