spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Coronavírus: Oito casos seguem investigados em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá divulgou, na noite desta quinta-feira (20), um novo boletim de ações, em que também atualizou o número de casos suspeitos na cidade. Não há nenhum caso confirmado, mas oito casos seguem sendo acompanhados e aguardam análise.

Dentre as medidas divulgadas neste boletim e válidas já a partir desta sexta-feira (20), estão a interdição das praias do município, impedindo o acesso e permanência (clique aqui e leia mais), fiscalização a bares e quiosques das orlas de Ponta Negra, Itaipuaçu e Barra de Maricá, além do Espraiado, para informar sobre o decreto que proíbe o funcionamento de bares, restaurantes que gerem aglomeração de pessoas na orla, nas lagoas e em locais turísticos. A obrigatoriedade do fechamento já havia sido anunciado pelo Prefeito Fabiano Horta na última quarta (18).

A Prefeitura também informou que a frota da Empresa Pública de Transporte (EPT) não será reduzida, mas a lotação está limitada à passageiros sentados. Os veículos também estão trafegando com janelas abertas. Já a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária anunciou que as atividades do setor de educação de forma presencial foram paralisadas por 30 dias e que o atendimento para emissão de cartões de estacionamento em vagas especiais será realizado virtualmente.

Outro ponto é a manutenção do funcionamento do Maricá Rotativo; apesar das equipes não estarem mais nas ruas, o sistema continua funcionando normalmente através do aplicativo. Por fim, o funcionamento dos postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine) foi adequado priorizando a oferta dos serviços digitais. Os serviços disponíveis são intermediação de mão de obra, seguro desemprego e carteira de trabalho digital.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img