Coronavírus: Prefeito de Maricá reforça importância do isolamento social

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, ressaltou em postagem nas redes sociais a importância do isolamento social como medida para evitar a proliferação do Coronavírus. A declaração aconteceu horas após a divulgação do primeiro caso de Covid-19 na cidade.

“O primeiro caso de coronavírus registrado em nossa cidade nos deixa um alerta importante: precisamos continuar seguindo as orientações dos órgãos de saúde, mantendo os hábitos de prevenção e higiene e nos unirmos contra essa pandemia”, disse o chefe do Executivo municipal.

Fabiano ressaltou a necessidade de medidas de prevenção. “Reitero a necessidade de nossa população manter o isolamento, evitar aglomerações, cuidar de nossos idosos e encarar com a seriedade necessária este momento”, pontuou.

O prefeito de Maricá falou sobre a importância do isolamento social na cidade, o que foi fundamental para a não proliferação do vírus. “A notícia da confirmação do primeiro caso vem junto com a informação de que este paciente já está curado, o que nos renova as esperanças e reafirma o quanto é importante nos mantermos isolados. Assim que percebeu os sintomas o paciente não hesitou, se afastou de todos e manteve isolamento absoluto, evitando a proliferação do vírus para outras pessoas”, concluiu.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.