spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Coronel Oliveira assume 12° BPM-Niterói em solenidade emocionante

spot_imgspot_img

Mais lidas

A manhã dessa terça-feira (30/04) foi marcada pela solenidade de passagem de comando no Batalhão de Polícia Militar de Niterói (12°BPM-Niterói). No lugar do coronel Aristheu de Góes Lopes, assumiu o coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira.

A solenidade contou com presença de autoridades políticas, secretariado de Niterói, familiares e amigos dos policiais e aconteceu na área externa do batalhão, que fica no Centro de cidade.

Coronel Leonardo, que era comandante do 25°BPM (Cabo Frio), comentou a nova fase.

“Estou muito honrado de ser nomeado para comandar uma unidade tão importante do Rio de Janeiro, de uma tropa tão aguerrida, vitoriosa, histórica e nos esperamos continuar proporcionando a melhor segurança pública para Niterói e Maricá”, explicou.

Oliveira ainda frisou que pretende sempre estabelecer parcerias. ” A gente se unindo consegue ser sempre mais forte. Parcerias em prol da segurança, formulando políticas públicas para a segurança de Niterói e Maricá. Estou muito honrado e estou pronto para essa missão. Trabalharemos com total dedicação, profissionalismo, lealdade, legalidade para que as cidades tenham um serviço de polícia ostensiva d excelência para nossa sociedade”, completou.

E o coronel Aristheu, que agora passa a comandar o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), agradeceu aos colegas de corporação pelo tempo em que ficou a frente do batalhão.

“Agradeço a Deus por ter me amparado, minha família e amigos. Agradeço ao Sylvio Guerra e obrigada pelas orientações, apoio, ensinamento, conselhos e puxões de orelha. Tive a sorte de caminhar com dois municípios que entenderam a sua participação na segurança pública, Niterói e Maricá. Hoje encerro meu ciclo nessa cidade com a certeza que não fiz tudo, mas fiz o meu melhor. Com alegria de deixar muitos amigos que levarei no meu coração pelo resto da minha vida”, discursou emocionado Aristheu.

As trocas de comandos foram anunciadas, através de boletim interno da Polícia Militar, na noite de sexta-feira, dia 26/04.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img