spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estadual recebem novos equipamentos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Reforço na prevenção e salvamentos de vidas; novas viaturas e equipamentos operacionais foram entregues a Secretaria de Estado de Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro na última sexta-feira (27). A entrega dos novos equipamentos aconteceram no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado.

Foram entregues 12 viaturas do tipo AR (Auto-Rápido), 115 motopodas e 245 motosserras, dentre outros. Os equipamentos são oriundos da Taxa de Incêndio, e o valor investido foi de R$ 2,6 milhões.

“Serão equipamentos fundamentais, por exemplo, no Norte e no Noroeste, que estão sendo castigados pelas chuvas. Teremos duas motosserras e uma motopoda novas em cada unidade operacional dos Bombeiros. Ganham a corporação e a população”, acredita o Cel. Roberto Robadey Jr, secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros.

O governador Wilson Witzel lembrou a fonte da verba que possibilitou o investimento e a importância do tributo. “A entrega das viaturas e dos equipamentos mostra o compromisso do Corpo de Bombeiros com os contribuintes que pagam a Taxa de Incêndio. O tributo é investido em recursos que apoiam a atuação da tropa e proporcionam melhores condições de trabalho aos militares, tanto no âmbito do atendimento da corporação, quanto no das atividades de Defesa Civil”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img