spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Covid-19: comércios de Maricá são fiscalizados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com o aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade de Maricá, as secretarias de Ordem Pública e Gestão de Gestão de Gabinete Institucional e Postura, intensificaram as ações de combate a Covid-19.

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12) nove comerciantes foram orientados quanto as medidas de combate a Covid-19, um comércio precisou ser notificado. Ao todo 10 comércios fora, visitados e foram realizados 3.465 atendimentos. Locais públicos também receberam a visita dos agentes e a população foi orientada sobre os riscos do novo coronavírus.

O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente- Coronel Júlio Cesar Veras, informou que as medidas de prevenção da doença ocorrem desde o início da pandemia.

“As ações da SEOP em nenhum momento foram cessadas,  não paramos em nenhum momento. Continuamos planejando ações de sensibilização com a população, fiscalização e combate a aglomeração”, explicou.

O chefe da pasta ainda destacou que esse é um período festivo, com o Natal Iluminado e Consciente e irá continuar dando conta das ações.

“Vamos continuar com a fiscalização e ação nos comércios, aglomerações em filas de estabelecimentos comerciais e bancários. São ações conjuntas com as secretarias de Trânsito, Guarda Municipal, SEOP, Postura, em um pacto pela vida minimizando a proliferação do vírus na cidade e sensibilizando a população para permaneça em suas casas, a pandemia ainda não acabou”, pontuou.

Ao todo 31 agentes da Postura, Guarda Municipal, Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) de Maricá atuaram nas fiscalizações.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img