spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Covid-19: Itaboraí permanece em bandeira vermelha

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de Itaboraí se encontra na bandeira vermelha, com alto risco de contágio da Covid-19, tendo registrado até essa data 33.151 notificações, os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

Até esta quinta-feira (21), foram confirmados 8.595 casos positivos de Covid-19, se encontram ainda em investigação 270. O município também já descartou 3.808 casos prováveis, mas, ainda sim, 381 óbitos foram registrados.

Cada bandeira representa um nível de risco e um conjunto de recomendações de isolamento social, que variam entre as cores roxa (risco muito alto), vermelho (risco alto), laranja (risco moderado), amarela (risco baixo) e verde (risco muito baixo).

A Prefeitura de Itaboraí pede à população que continue com as medidas preventivas contra o coronavírus mantendo o distanciamento social, utilizando máscaras e usando álcool gel.

Vacinação– O prefeito Marcelo Delaroli se reuniu com a equipe técnica, na tarde desta quinta-feira (21), para definir os rumos da reta final da primeira fase de vacinação contra Covid-19. A previsão é de que todas as 2.310 doses dos imunizantes sejam aplicadas até o fim da semana.

“Hoje convoquei uma reunião com a minha equipe técnica responsável pela logística de vacinação no município para definir os rumos da reta final da primeira fase de vacinação contra Covid-19 e cobrar um relatório prévio das ações em cada ponto de aplicação para que as 2.310 doses sejam aplicadas até o fim de semana”, disse o chefe do executivo municipal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img