spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Covid-19: Maricá mantém ações de fiscalização, orientação e prevenção

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em Maricá, agentes da secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis- Maricá) e Guarda Municipal realizam, durante este sábado (19), ações de fiscalização, orientação e prevenção na cidade.

A ação tem como objetivo orientar a população quando a necessidade de cumprimento do decreto no combate a Covid-19

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente-Coronel Júlio César Veras, as ações de ordenamento acontecem nos quatro distritos.

“Não admitiremos ocupação irregular do espaço público e infrações de trânsito. Nossas equipes estão motivadas.
Teremos um final de ano ordeiro e de paz. Contamos com o apoio da secretaria de transporte/postura e trânsito” contou.

Ainda segundo o chefe da pasta, câmeras da Central de Monitoramento montada no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) auxiliam nas demandas.

“Peço a população consciência. Qualquer denúncia nos contate por intermédio do disk Seop 968091516. Já são aproximadamente 4.000 denúncias apuradas”, pontuou.

 

Guarda MunicipalNo bairro de Ponta Negra agentes atuam no controle de acesso ao bairro. No Centro, a Guarda Municipal fiscaliza os pontos de embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo.

Na orla de Itaipuaçu, policiais do Proeis atuam evitando aglomerações na areia. O estacionamento irregular em toda a orla da cidade também está sendo fiscalizado em todos os 46km de praias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img