Covid-19: Motoristas de ônibus, policiais militares e bombeiros começam a ser vacinados em Maricá

Foto: Divulgação

Os motoristas estatutários da Empresa Pública de Transporte (EPT), policiais militares, bombeiros receberem a vacina contra a COVID-19, nesta sexta-feira (30). Esta medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus adotado pela empresa desde o início da pandemia.

Para o Presidente da EPT, Celso Haddad, esse é o primeiro passo e busca junto ao governo a vacinação de todos os profissionais também das empresas contratadas bem como de outros segmentos que lidam com o transporte de passageiros

“Este compromisso demonstra a importância dos motoristas que realizam os serviços de transporte diariamente em nossa cidade. São pessoas que estão diretamente envolvidas com o transporte de pessoas em um trabalho que exige proximidade. Priorizar estes grupos é mostrar respeito a vida humana”, pontuou Haddad.

Ao todo 111 policiais militares da 6ª CIA, que atuam  na cidade de Maricá irão receber a vacinação contra a Covid-19.  Nesta sexta-feira (30), os agentes já começaram a receber a primeira dose do imunizante.

 

 

Notícias Relacionadas