spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

CPI da Enel da Câmara de Niterói faz audiência pública nesta quarta-feira, 29

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, da Câmara Municipal de Niterói, que apura problemas no fornecimento de energia elétrica pela concessionária, promove nesta quarta-feira, 29, às 18h30, audiência pública no plenário da Casa. Participarão síndicos de condomínios residenciais e comerciais, representantes do Ministério Público do Estado (MPRJ), Procon-RJ e Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor.

O evento é aberto à participação da população em geral para fazer denúncias. A CPI é presidida pelo vereador Leonardo Giordano (PC do B).

O cenário de quedas constantes de energia tornou-se insustentável. Prejuízos e transtornos afetam a população, exigindo um serviço de qualidade e tecnologia adequada”, afirmou Giordano.

A população pode ainda fazer denúncias à CPI pelo e-mail: cpienelniteroi@gmail.com e o Whatsapp: (21) 996565650.

A CPI foi instaurada em março deste ano e já realizou diversas audiências públicas. Neste momento, elabora o relatório final, que deverá ser encaminhado à Agência Nacional de Energia Elétrica e ao MPRJ. No último dia 23, a CPI da Enel realizou um ato público em frente à loja da concessionária, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro, com lideranças comunitárias, vereadores e populares, contra a empresa. Giordano ainda marcou presença na reunião dos prefeitos fluminenses na última segunda-feira, 27, n o Teatro Municipal de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img