spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

CPI da Enel em Maricá deve sair do papel

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: ASCOM Câmara de Maricá

O vereador Cemar (SD) protocolou, nesta quarta-feira (05), o pedido da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prestação de serviços da concessionária Enel no município de Maricá. O anúncio foi feito durante sessão ordinária na Câmara de Maricá. Após muito estudo, os vereadores identificaram a possibilidade da criação do grupo que verificará a qualidade dos serviços da empresa.

O ErreJota Notícias fez uma entrevista exclusiva com o vereador Cemar sobre a instalação da CPI. Inscreva-se em nosso canal no YouTube e ative as notificações. Clique aqui e inscreva-se no Canal ErreJota Notícias no YouTube.

Eventualmente os parlamentares discutem as recorrentes quedas e faltas de energia elétrica, preços altos nas contas e atendimento deficitário na loja da Enel na cidade.

“Não pude ir, ontem, a uma audiência da Comissão de Defesa do Consumidor em Brasília porque estava trabalhando nos últimos passos para a implantação da nossa CPI. É com muito prazer que quero apresentar ao povo de Maricá o requerimento de instalação da CPI em face da Enel. Hoje, será protocolado. Já colhemos muitas assinaturas”, explicou Cemar.

O vereador aproveitou para convidar a todos para a audiência pública que discutirá os serviços da Enel que ocorrerá no dia 10 de junho às 17 horas no Cinema Henfil.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img