Criança de 2 anos morre em deslizamento de terra em São Gonçalo

As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Gonçalo, na noite desta quinta-feira (10) provocaram um deslizamento de terra que resultou na morte de uma criança de 2 anos, na comunidade do Feijão, no bairro do Paraíso, em São Gonçalo.  O caso aconteceu por volta das 0h03, na Travessa Sebastião Lessa.

De acordo com a Defesa Civil do município o soterramento teria ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (10) e teria atingido a casa da vítima, que estava dormindo no momento do acidente.

Agentes do Corpo de Bombeiros, do quartel de São Gonçalo, foi acionado para o local para retirada da vítima, mas a mesma veio a óbito ainda no local.

Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, a Defesa Civil recebeu 10 solicitações, em diferentes bairros, durante toda a madrugada e início da manhã desta quinta-feira (10). No bairro de Santa Catarina também foi registrado um deslizamento e no Pita as fortes chuvas ocasionaram um desabamento. Nos bairros Porto Velho, Tribobó e Covanca foram registrados queda de muro.

Já nos bairros Venda da Cruz, Gradim e Neves foram registrados pontos de alagamento.

Notícias Relacionadas