spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Crimes violentos em Maricá voltam à pauta na Câmara de Vereadores

spot_imgspot_img

Mais lidas

O fim de semana foi marcado pela violência. Três assassinatos no distrito de Inoã provocaram novos debates entre os vereadores na sessão desta segunda-feira (07/10) na Câmara Municipal de Maricá.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), disse que vai solicitar ao prefeito Fabiano Horta que o Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) seja ampliado também para policiais civis e bombeiros. Hoje, o projeto contempla somente policiais militares na cidade.

O vereador Fabiano Novaes (DEM) cobrou novamente a integração entre policiais da 6ª Companhia de Policiamento e do Proeis. Ele informou que está sendo confeccionado um abaixo-assinado com assinaturas solicitando a implantação do batalhão em Maricá. O parlamentar informou que coletará as assinaturas no Terminal Rodoviário Menezes Côrtes, no Rio.

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB) informou que a Guarda Municipal está sendo capacitada para trabalhar em pequenas ocorrências para dar apoio à Polícia Militar.

Na madrugada desta segunda-feira (/07) um homem foi morto a tiros no Loteamento Chácaras de Inoã.

No sábado (05), uma outra pessoa foi morta após uma briga de bar. Na última semana, um corpo já em estado de decomposição foi encontrado com marcas de tiros.

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá investiga os crimes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img