Criminosos assaltam ônibus da Amparo que seguia para Maricá na noite desta terça-feira

Mais um ônibus da Viação Nossa Senhora da Amparo foi assaltado. Na noite desta terça-feira (06.03) os passageiros de um ônibus que seguia do Castelo para Maricá foram assaltados na RJ-104, na altura do bairro Santa Bárbara, em São Gonçalo.

O assalto aconteceu por volta das 18h30. O coletivo seguia pela rodovia, no sentido Maricá, quando três criminosos amados embarcaram próximo à passarela de Santa Bárbara. Um bandido rendeu o motorista e os outros dois anunciaram o assalto e roubaram pertences das vítimas.

Segundo o motorista, durante o assalto os criminosos faziam constantes ameaças dizendo para nenhum passageiro tentar alguma reação, senão iriam matar todos.

Os assaltantes desceram em um ponto depois do local de onde embarcaram, na altura do bairro Baldeador, próximo à comunidade do Novo México, na divisa dos municípios de Niterói e São Gonçalo.

O motorista seguiu com o ônibus para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde a ocorrência foi registrada. Pelo menos dez passageiros também estiveram na delegacia registrando a ocorrência.

 

Notícias Relacionadas