Criminosos furam bloqueio, trocam tiros com a PM e acabam mortos em Niterói

Uma perseguição terminou em troca de tiros entre Policiais Militares do 12ºBPM (Niterói) e cinco suspeitos que estavam em um carro que furou um bloqueio realizado em Charitas, Zona Sul de Niterói, na manhã deste domingo (31). Pelo menos quatro criminosos foram mortos e um deles socorrido. No veículo que estavam os suspeitos foram apreendidos dois fuzis e uma pistola.

De acordo com a PM, informações passadas pela 79ª DP (Jurujuba) apontavam que um veículo HB20 se deslocaria entre as comunidades do Preventório e Cavalão com diversos suspeitos armados.

A PM, com base na informação, realizou um cerco tático nas imediações e com o com auxílio do Centro Integrado de Segurança Pública Niterói (Cisp), que visualizou o veículo saindo da Comunidade do Preventório, realizou a abordagem, na Avenida Quintino Bocaiúva, em Charitas.

Ao receber ordem de parada, os criminosos começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Pelo menos quatro dos cinco criminosos morreram na ação. Ainda segundo a PM, um dos mortos seria um possível chefe do tráfico de drogas do Morro do Cavalão.

As armas apreendidas foram encaminhadas para Delegacia de Homicídios de Niterói, onde o caso será registrado.

Notícias Relacionadas