spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Criminosos roubam cinco coletivos em menos de três horas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Arquivo

Uma triste rotina para passageiros que se deslocam do Rio para Maricá. Na noite desta terça-feira (15), cinco coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram alvos de criminosos na Zona Portuária do Rio de Janeiro e na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). 

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em pontos e horários diferentes. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h20, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). Dois criminosos embarcaram no ônibus próximo a Rodoviária Novo Rio e anunciaram o assalto. Enquanto um bandido permaneceu próximo ao motorista, o outro roubou os pertences dos passageiros. 

Além deste registro, outros quatro veículos da empresa também foram alvos de assaltos, um deles na RJ-106. Neste caso os passageiros viveram momentos de pânico nas mãos dos criminosos. O coletivo fazia o itinerário Niterói x Maricá e nas proximidades do Arsenal, dois suspeitos embarcaram no ônibus e anunciaram o assalto. A dupla permaneceu o tempo todo ameaçando matar o motorista, caso os passageiros se negassem a entregar seus pertences. Após o assalto os criminosos desembarcaram na altura do Arrastão, em Rio do Ouro. 

Os outros três assaltos aconteceram nos coletivos que seguiam para o Centro de Maricá, Itaipuaçu (Cajueiros) e Itaipuaçu (Recanto), entre os horários de 20h50 e 21h30.

Os casos foram registrados em delegacias diferentes e serão investigados pela Polícia Civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img