spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cristiano Ronaldo brilha, De Gea falha, e empate entre Espanha e Portugal é justo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Francois Lenoir/Reuters

No jogo mais esperado do segundo dia da Copa do Mundo Rússia 2018, os espectadores tiveram o prazer de ver um grande jogo com muitos dos melhores do mundo em campo. Cristiano Ronaldo inspirado, uma Espanha valente, um De Gea azarado fizeram deste jogo o melhor da copa até agora.

Logo aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo partiu pra cima da marcação de Nacho Fernandez dentro da área, o espanhol acabou derrubando o português, fazendo o árbitro assinalar penalidade máxima. O mesmo Cristiano foi pra bola e converteu.

A partir daí a Espanha tomou o controle do jogo e aos 24 minutos, em bela jogada de Diego Costa a fúria chegou ao empate. O domínio espanhol perdurou mas sem objetividade até que no fim do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo chutou pro gol de esquerda e o considerado melhor goleiro do mundo na atualidade David De Gea, falhou deixando a bola passar, caracterizando um frango.

A segunda etapa começou com o mesmo panorama do fim do primeiro tempo, a Espanha dominando as ações, enquanto Portugal se apoiava na estrela de seu maior craque. Aos 10 minutos do segundo tempo, Iniesta levantou na área, Busquets desviou e Diego Costa apareceu novamente pra fazer o gol. 3 minutos depois, Nacho Fernandez que tinha feito pênalti em Cristiano Ronaldo, se redimiu com a torcida acertando um chute de rara felicidade colocando os espanhóis na frente pela primeira vez na partida.

Com o jogo aparentemente controlado a Espanha colocou seu toque de bola em jogo, enquanto Portugal tentava jogar por uma bola e aos 43 minutos, Cristiano Ronaldo sofreu falta na entrada da aérea e como no pênalti foi pra bola e anotou um golaço de falta, já se isolando como artilheiro da Copa do Mundo com 3 gols. No fim resultado justo.

CURIOSIDADES
Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 51 Hat-Tricks (3 gols em uma única partida) na carreira e curiosamente, foi o 51° Hat Trick na história das Copas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img