spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cronograma de coleta de lixo em Maricá é divulgado

spot_imgspot_img

Mais lidas

A coleta de lixo começou a ser regularizada na cidade de Maricá, a Autarquia de Serviço de Obras de Maricá (SOMAR) divulgou nesta segunda-feira (14) o cronograma do serviço de Coleta de Lixo em todo município.

No último dia 23, uma nova empresa ganhou a licitação para operar no município, a empresa vencedora da licitação foi a Líbano Serviços de Limpeza Urbana, Construção Civil Ltda, que já está executando o serviço de coleta de lixo no município. O contrato da empresa com o Executivo municipal será de 12 meses.

A Somar informou que está ciente de que ainda há problemas operacionais em alguns bairros e está trabalhando para regularizar o serviço.

A coleta acontecerá às segundas, quartas e sextas a partir das 6h nas seguintes localidades: Bosque Fundo, Cajueiros (Manu Manuela), Calaboca, Cassorotiba, Centro, Chácara de Inoã, Condado, Fernando Mendes, Inoã, Itaocaia Valley, Jardim Atlântico (orla), Central e Leste, Morada das Águias, Recanto, Restinga (Aeronáutica), Retiro, Rincão Mimoso, Santa Paula e São José do Imbassaí.

Já no período da noite, a partir das 17h, ocorrerá nas localidades: Araçatiba (ruas principais), Barroco, Cajueiros, Centro (ruas principais), Jardim Atlântico Oeste, Ponta Negra (Avenida Maysa), Praia de Itaipuaçu e Spar.

Já as terças, quintas e sábados  a coleta na parte da manhã ocorrerá em Araçatiba, Bambuí, Bananal, Boqueirão, Caju, Balneário Camburi, Caxito, Centro, Espraiado, Jacaroá, Jaconé, Jardim Interlagos, Lagarto, Manoel Ribeiro, Pilar, Pindobal, Pindobas, Ponta Negra, Ponta Grossa, São José do Imbassaí (Marine), Silvado, Ubatiba, Vale da Figueira e Zacarias.

No período noturno, a partir das 17h, serão realizadas as coletas em Barra de Maricá, Cordeirinho, Itapeba, Flamengo, Guaratiba, Marquês, Mumbuca e Parque Nanci.

A Somar ainda pede que a população não coloque o lixo para fora após a passagem do caminhão, para evitar que atraia animais e insetos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img