Cruz Vermelha promove ação social em Itaipuaçu

“Fazer o bem aquecendo alguém”. Esse é o lema da ação social para arrecadação de agasalhos e cobertores para aquecer o frio de quem não tem como se proteger da estação mais gelada do ano. A campanha irá acontecer no primeiro dia de julho, das 08h às 14h, no estacionamento da Web Rádio Comunicação, que fica localizado na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1), Lote 09, Quadra 10 – Barroco, Itaipuaçu; próximo ao DPO.

Segundo o representante da Cruz Vermelha em Maricá, Antonio Carlos Cunha, essa é uma ação da instituição a nível nacional e que acontece todos os anos. Entretanto, na campanha deste ano, a projeção na cidade foi maior, graças ao apoio da Web Rádio Comunicação, que ajudou a mobilizar a sociedade em Itaipuaçu. Cunha comentou ainda sobre o destino das doações. “Após o evento, será constituída uma comissão para tratar desse assunto. A princípio, essas doações ficarão em Itaipuaçu”, concluiu.

Diversas atividades serão apresentadas a sociedade, dentre eles aferição de pressão e glicose, massoterapia, apresentação de Kung-Fu, dança de salão, além do sorteio de uma bicicleta. Os cupons para a participação serão entregues na entrega da doação do agasalho.

A ação conta com o apoio da Web Rádio Comunicação e ErreJota Notícias.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.