spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cursos do Programa Maricá das Artes se encerram nesta quarta (29)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Terminam nesta quarta-feira (29) as inscrições para o Programa Maricá das Artes que, tem por objetivo, promover a inclusão social por meio da arte e da cultura, oferecendo para crianças, jovens e adultos cursos de capacitação e oficinas profissionalizantes em várias áreas culturais.

Os interessados devem acessar o site e realizar a sua respectiva inscrição. Todas as aulas são online e de acordo com a pasta iniciam a partir do dia 04/10.

Por conta da pandemia de Covid-19, inicialmente as oficinas serão ministradas exclusivamente pela internet, nas plataformas Zoom e/ou Google Meet. Futuramente, as capacitações poderão ser oferecidas presencialmente, em turmas reduzidas, sendo obrigatório o uso de máscaras e seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

Dentre os cursos oferecidos estão: comédia popular; teatro para jovens; teatro para adultos; teatro popular; balé clássico; dança afro contemporâneas; dança dos corpos; canto coral; clarineta; flauta transversal; iniciação à leitura musical; introdução à teoria musical; percussão; trompete; ukulele para iniciantes; violão; produção cultural; fotografia do cotidiano; fotografia documental; a arte de contar histórias; quem conta, encanta; modos criativos de filmar o real.

Serviço: Vagas nas oficinas online do Maricá das Artes

Inscrições: maricadasartes.org.br/inscricao-marica-das-artes

Prazo final: Quarta-feira 29/09

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img