spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cursos gratuitos para profissionais da área da cultura

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dois cursos gratuitos voltados profissionais da cultura do município serão oferecidos pela Prefeitura de Maricá oferece, através da Secretaria de Cultura. Os treinamentos tem como objetivo ensinar os profissionais a participarem de editais da área da cultura e elaborarem um projeto cultural de qualidade, terão duração de um mês cada.

De acordo com o Sady Bianchin, secretário de Cultura, além de formar, os treinamentos objetivam a valorização do profissional maricaense.

“Essa oferta de cursos é importante para que o nosso trabalhador da cultura tenha acesso a editais da área. É uma forma de fazer a cultura girar e proporcionar a profissionalização de cada vez mais profissionais da classe artística”, disse.

Para participar, os interessados devem optar por um dos cursos:

– Como participar de editais da área de cultura. Este será ministrado duas vezes por semana, com uma hora de aula, às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h. O curso terá duração de um mês e início em 24 de fevereiro.

– Como elaborar projetos culturais de qualidade. O treinamento será ministrado duas vezes por semana, com uma hora de aula, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. A data de início está prevista para o dia 23 de fevereiro e terá duração de um mês.

Os dois cursos serão ministrados ao vivo, através da plataforma Zoom e lecionados pelo professor Mário Margutti, presidente do Instituto Cultural Cidade Viva (ICCV)

Os interessados têm até o dia 18 de fevereiro para se inscreverem nos cursos através do link. São 25 vagas para ambos os cursos. No ato de inscrição, os candidatos precisarão preencher os seguintes dados:

– Endereço de e-mail;
– Nome completo;
– Opção de curso que deseja se inscrever;
– Número de RG;
– Data de nascimento;
– Tipo de atuação artística;
– Telefone;
– Endereço completo.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img