Saquarema: Cursos para profissionais da rede municipal de educação

Computador Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Saquarema publicou nesta quarta-feira (31) a abertura de vagas para cursos de Informática Básica; Criação de Atividades com Ferramentas do Google; e Como Ensinar Matemática na Educação Híbrida.

As vagas são destinadas, exclusivamentepara os profissionais da Rede Municipal de Educação de Saquarema. Os cursos tem como objetivo capacitar Professores e Profissionais da Educação por meio da formação continuada para adquirir habilidade no uso de Tecnologias Digitais em rede para o ensino presencial e remoto.

Para o cadastro é necessário ser professor ou profissional da educação efetivo ou contratado da Secretaria Municipal de Educação, possuir recursos de conectividade via internet, ter disponibilidade de, no mínimo quatro horas semanais para as atividades dos cursos.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico através de link disponibilizado pela direção de cada unidade. O período das inscrições é de 01 à 05 de abril. Ao todo serão 210 vagas distribuídas entre três turmas. Confira o edital.

Notícias Relacionadas